Namorado de brasileira encontrada morta em hotel já está no Chile
08/07/2019 18:21 em Policial

O namorado de Giovanna Elias Bardi, de 35 anos, já está em Santiago, no Chile. Leandro Bonello busca informações sobre o caso: a causa da morte da tradutora ainda é desconhecida. O corpo dela foi encontrado no quarto do hotel em que estava hospedada.

Moradora de Sorocaba, em São Paulo, Giovanna fazia, sozinha, uma viagem de quatro dias à capital chilena. O último contato dela com a família foi na quinta-feira da semana passada. Depois, a tradutora parou de responder mensagens e atender ligações. Preocupados, os parentes entraram em contato com o hotel. Ela foi encontrada já sem vida.

Em seu perfil no Facebook, Leonardo postou uma despedida para Giovanna. No texto, ele destacou o tempo que os dois passaram juntos — o casal começou a namorar em maio deste ano. Ele recebeu dezenas de mensagens lamentando a morte da tradutora.

Em maio, seis brasileiros da mesma família foram encontrados mortos em um apartamento alugado em Santiago. Eles foram intoxicados por monóxido de carbono após um vazamento de gás no imóvel. No começo de junho, duas crianças brasileiras perderam a vida em um dos principais pontos turísticos do inverno chileno, atingidas por um deslizamento de rochas perto do reservatório de Yeso.

Fonte : Extra.globo

COMENTÁRIOS