Iris desistiu da desistência e é candidato a prefeito
04/08/2016 17:59 em Goiás

A aposentadoria política de Iris Rezende durou poucas semanas e ele voltou ao cenário como candidato a prefeito de Goiânia. Em 6 de julho, ele divulgou uma carta em que falava da importância de dar espaço aos jovens do PMDB e que oafastamento era irreversível. Nesta quinta, 4, confirmou com os aliados que atende aos insistentes pedidos e desiste da desistência. Ou seja, desaposentou.

O evento de anúncio da candidatura sucede uma reunião entre Iris Rezende e os pré-candidatos que haviam registrado o interesse de disputar a vaga na Convenção partidária.

Antes do anúncio oficial, aliados de Iris já comunicavam da candidatura. "O povo de Goiânia  ganhou um presente nesta quinta-feira, 4, Iris Rezende voltou a ser pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. Atendendo a um apelo dos goianienses, um apelo de grandes lideranças e reconhecendo a sua responsabilidade com a cidade, ele decidiu ficar na disputa", disse Andrey Azeredo, que registrou pré-candidatura por pouco mais de 24 horas e que será candidato a vereador.

Em instantes, outras informações.

COMENTÁRIOS