Tragédia avião de pequeno porte cai em Corumbaíba
29/05/2016 16:38 em Corumbaíba

      Corumbaíba no dia de hoje 29/05 está em luto, acidente com avião que fazia voos panorâmicos de forma particular pelo valor cobrado de R$ 60,00 por pessoa  explodiu  ao cair em um terreno localizado ao lado do parque industrial de nossa cidade a poucos metros da pista de voos.  

       O Avião estava desde o início da manhã fazendo voos na cidade e que por volta das 13:20 estava o piloto Israel Gomes o jovem Lourivan Junior sobrinho do Vereador Lourival Divino e mais duas jovens com o nome de Julia e Amanda todos morreram na hora. O avião caiu aproximadamente a 150m da cabeceira da pista.

                                                       Jovem Lourivan Junior sobrinho do Vereador Lourival Divino

 

       Após a queda, a polícia isolou o local e Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas com apoio da Prefeitura, retirou os corpos e acionou a perícia criminal da Polícia Civil e a de investigação aeronáutica o Seripa IV pertencente ao CENIPA, órgão aeronáutico responsável que está com uma equipe em deslocando, saindo de Brasília.

      Por telefone, a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou que uma equipe do Cenipa já foi avisada e vai se deslocar para o local do acidente ainda nesta tarde para começar as investigações.

 Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Catalão foi acionada para remover os corpos das vítimas.

 

 

em breve maiores informações. https://youtu.be/wsfADAV711M

Redação  3 Rios FM

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!