CORUMBAÍBA – INTEGRAÇÃO ENTRE AS POLICIAS MILITAR E CIVIL, RESULTA EM PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA.
05/05/2016 17:09 em Policial

CORUMBAÍBA – INTEGRAÇÃO ENTRE AS POLICIAS MILITAR E CIVIL, RESULTA EM PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

 

Luiz Ávila – Repórter Policial

 

                        Ao tomarem conhecimento de mandado de prisão em desfavor de Gabriel Henrique Martins Costa, 19 anos (por crime de furto), agentes da Policia Civil lotados em Corumbaíba-Go, 232 km de Goiânia, repassaram as mãos da equipe PM de serviço diurno na cidade (Sgt Luiz e SD Caldas), estes por sua vez fizeram uma rápida diligencia pelo Conjunto Manoel Felipe, onde na Qd. 08, foi localizado o foragido da justiça. Ato continuo foi realizado a abordagem a Gabriel que mesmo tentante, não teve tempo de esboçar reação e nem tentativa de fuga, mediante a rápida intervenção dos Policiais Militares.
Após abordagem e identificação do autor, foi realizado o cumprimento do mandado de prisão e o autor apresentado na Delegacia e posteriormente encaminhado a unidade prisional onde ficou a disposição da justiça.
Com essa integração PC / PM, onde o Delegado Titular Dr. Leylton Barros e o Comandante do Destacamento PM Sgt Ronaldo, se unem com seus auxiliares e comandados, os resultados são sempre satisfatórios e em favor da segurança pública na cidade.

http://rotapolicialcn.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!