Acidente deixa 4 mortos na BR-070, em Cocalzinho de Goiás; vice-prefeito e filho ficam feridos
10/03/2018 17:53 em Goiás

acidente deixou quatro mortos e dois feridos, neste sábado (10), na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos são o vice-prefeito da cidade, Alair Rabelo Neto (PSD), conhecido como Nenzão, e o filho dele, que estavam em uma caminhonete. O genro do político, que também estava no veículo, e os três ocupantes do outro carro morreram no local.

De acordo com a PRF, o vice-prefeito e o filho dele foram socorridos em estado grave pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Os dois, segundo a corporação, foram levados para uma unidade de saúde de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O acidente ocorreu por volta das 13h deste sábado, no km 57 da rodovia, no município de Cocalzinho de Goiás. De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, ainda não é possível identificar as causas da colisão.

Uma amiga da família do vice-prefeito, Elisângela da Costa, disse ao G1que os parentes do vice-prefeito estão abalados com a notícia do acidente e estão a caminho de Anápolis para acompanhar o político e o filho dele, internados em uma unidade de saúde da cidade.

"O acidente foi muito grave, ainda não temos informações oficiais sobre como foi essa batida, e estão todos muito, mas muito comovidos", revelou.

Conforme a corporação, o Instituo Médico Legal (IML) de Anápolis foi acionado para fazer a retirada dos corpos.

G1 entrou em contato, por telefone, com a Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

COMENTÁRIOS