“Marconi tem discurso progressista e representa a proposta de renovação do PSDB”, diz IstoÉ
12/11/2017 18:48 em Brasil

Reportagem da edição desta semana da revista IstoÉ afirma, ao abordar a corrida para a presidência do diretório nacional do PSDB, que o governador Marconi Perillo desponta como a alternativa de renovação para o comando tucano. No texto, IstoÉ aponta que Marconi tem apoio do prefeito de São Paulo, João Doria, de governadores e ministros do partido na disputa diretório nacional, que será realizada dia 9 de dezembro, em Brasília.

“Marconi tem um discurso progressista que agrada àqueles dispostos a uma reviravolta da agremiação”, diz a reportagem de IstoÉ. “Na tentativa de representar a brisa de renovação, Perillo luta para prevalecer sobre os caciques paulistas, que fundaram o partido para escapar de um PMDB então dominado por Orestes Quércia”, diz a reportagem.

A principal plataforma de Marconi para a eleição, aponta IstoÉ, é a execução de um programa que apresente reformas profundas para o País. Marconi participou, na noite desta sexta-feira (10/11) e na manhã deste sábado (11/11) das Convenções Estaduais do PSDB de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul para conversar, ouvir e debater teses em prol do partido e do Brasil.

Nos dois encontros regionais, o governador se apresentou como candidato a presidente nacional tucano e, como vem fazendo desde que se lançou à sucessão ao diretório, pregou com a unidade interna com vistas à construção, em sintonia com a população, de programas de governos para os Estados e para a Presidência da República.

COMENTÁRIOS