POLÍCIA CIVIL DE CORUMBAIBA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR SUA EX MULHER.
01/11/2017 12:12 em Novidades

[10:24, 1/11/2017] Nilvânia: POLÍCIA CIVIL DE CORUMBAIBA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR SUA EX MULHER

 

 

A POLÍCIA CIVIL, por intermédio da Delegacia Municipal de Corumbaiba, efetuou nesta manhã (01/11/17) a prisão em flagrante de M.B.S., 47 anos, que tentou manter relações sexuais, mediante violência, com a sua ex companheira J.C.S, 40 anos. 

 

Inconformado com o fim do relacionamento, M.B.S. tentava se reaproximar de sua ex companheira, e diante das seguidas recusas desta, M.B.S. passava a agir com violência e ameaça contra a vítima. 

 

Diante desses fatos a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar tais crimes, tendo viabilizado a expedição de medida protetiva de não aproximação do autor em relação a vítima. 

 

Ocorre que na data de hoje, mesmo proibido de se aproximar de sua ex esposa, M.B.S. adentrou a residência da vítima, e contra sua vontade a agarrou e violentamente tentou manter relações sexuais com a mesma. 

 

Com muita dificuldade a vítima conseguiu se desvencilhar e imediatamente procurou a Delegacia, que prontamente efetuou diligências na cidade localizando e prendendo em flagrante o agressor. 

 

Após a lavratura do procedimento de prisão em flagrante, M.B.S. foi conduzido para a Unidade Prisional de Corumbaíba, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, poderá pegar de 6 a 10  anos de reclusão. 

 

Fonte: Leylton Barros - Delegado de Polícia

(62) 9 8595-6139

COMENTÁRIOS