POLICIA CIVIL DE CORUMBAIBA PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES QUE TENTAVAM INTRODUZIR CIGARROS “RECHEADOS” COM MACONHA NO PRESÍDIO.
09/05/2017 22:55 em Policial

Na tarde de hoje, 05/05/2017, a Polícia Civil de Corumbaíba recebeu uma ocorrência na qual agentes prisionais da Cidade desconfiaram de um forte odor exalado por maços de cigarros que estavam sendo levados por Maria Aparecida Ferreira, 51 anos, para dentro do presídio. Ao realizarem minuciosa revista perceberam que na verdade se tratavam de cigarros “recheados” com maconha, totalizando aproximadamente 165,7 gramas da droga. Diante daquela situação, a senhora foi conduzida à Delegacia de Corumbaíba.

 

Contando com o apoio e informações prestadas pelos agentes prisionais, os policiais civis iniciaram diligências visando identificar e prender os indivíduos que teriam preparado e entregue os cigarros com maconha para aquela mulher. Apurou-se inicialmente que os cigarros foram deixados na residência de Maria Aparecida por Carlos Eduardo da Silva, vulgo Carniça, 22 anos, que por sua vez recebeu o material de Cristiano Santos Silva, 23 anos, este o responsável por “rechear” os cigarros com maconha.

 

Segundo o Delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, os indivíduos retiraram todo o tabaco e demais substâncias presentes nos cigarros, e em seu lugar colocaram porções de maconha. Após, lacravam novamente os produtos o que conferia a aparência de normalidade.

 

O material apreendido seria destinado ao irmão de Maria Aparecida, o senhor Dalton Douglas Alves Ferreira, 18 anos, que o utilizaria para quitar suas dívidas dentro do presídio. 

 

As investigações apontaram ainda que já havia um prévio ajuste entre Cristiano, Carlos Eduardo e Maria Aparecida, razão pela qual os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas penas somadas podem atingir até 25 anos de prisão.

 

Informações: Delegado Leylton Barros – (62)98595-6139⁠⁠⁠⁠

COMENTÁRIOS