POLÍCIA CIVIL DE CORUMBAÍBA PRENDE INDIVÍDUO QUE AMEAÇAVA E AGREDIA SUA MULHER
21/03/2017 14:38 em Policial

A Polícia Civil de Corumbaíba realizou nesta segunda-feira, 20/03/2017, o cumprimento do mandado de prisão preventiva de DIOGO DA SILVA ROSA, 21 anos, pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal praticados contra sua ex-companheira A.A.D.P, 49 anos, ocorrido em 18/02/2017, em Corumbaíba/GO.

Segundo apurado, DIOGO já estava separado da vítima, mas não se conformava com o fim do relacionamento, principalmente porque não trabalhava e era sustentado pela companheira. Descontrolado com a situação, DIOGO passou a ameaçar e persegui-la na cidade.

A vítima então passou a viver escondida na casa de uma amiga, mas ao descobrir que ela estava sozinha naquela residência, DIOGO invadiu a casa e passou a agredi-la fisicamente, causando diversas lesões por todo o seu corpo. Ao final das agressões, DIOGO ameaçou matar a vítima caso ela procurasse a polícia.

Depois de cometer o crime, o autor fugiu da cidade, mas passou a ser monitorado pela Polícia Civil, até que no dia 20/03 (sexta-feira) foi possível prendê-lo quando retornava à Corumbaíba.

DIOGO já possui histórico de agressões à mulher, tendo inclusive um inquérito policial em trâmite na Delegacia de Corumbaíba que investiga outro crime de lesão praticado por ele contra a vítima. Se condenado, DIOGO poderá pegar mais de três anos de prisão pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

 

Fonte: Leylton Barros - Delegado de Polícia                        

COMENTÁRIOS